quarta-feira, 15 de abril de 2009

Plaf Zum

u ouvia dizer que aí, na biblioteca, a gente podia viajar lendo um livro.


ui então ver se era mesmo verdade. Eu não sou uma dessas garotas que gosta muito de ler, mas vou te contar o que aconteceu comigo ao ler um livro.

u escolhi o livro "Voando sobre as Estrelas", vesti o meu traje de astronauta,


entrei no foguete e me preparei para decolar. E eu subi, subi até chegar no espaço sideral.

á era muito escuro. Só as estrelas iluminavam toda a escuridão.

udo aquilo era muito bonito. Decidi então pousar em algum planeta até que percebi que pousei no planeta Plaft Zum.


á existiam uns bichinhos engraçados com um nariz de corneta, orelha de tambor, braços e pernas de flauta e corpo de triângulo. O mais curioso é que eles conversavam através de instrumentos.

ensei então que poderia levar um para a Terra, para ser o meu mascote musical. Fui me aproximando dele e abaixei para pegá-lo, quando senti um cutucão no ombro. Sabem quem era? A bibliotecária querendo fechar a biblioteca.

esde este dia em diante, a biblioteca virou para mim um ponto de encontro com a minha imaginação!